sexta-feira, 18 de maio de 2012

JB e PV Jovem


Com o objetivo de ser a diferença na vida de muitos outros jovens em nossa cidade, uma equipe de Jovens da nossa querida IP Betânia se fez representar no lançamento do PV Jovem. 

O PV Jovem foi lançado nesta sexta-feira pelo diretório local do PV (Partido Verde) às 19h30, na Câmara de Santa Bárbara. O evento contou inclusive com autoridades da cidade e região.

Na oportunidade, os membros da diretoria tomaram posse, entre eles, o presidente Jeferson Oliveira e o vice-presidente, Dante Furlan, que participaram na manhã da última quinta-feira (18), do Jornal do Brasil, transmitido pela Rádio Brasil, 690 AM.

"A partir do lançamento vamos enfocar três princípios para renovação da juventude na cidade, como a qualidade de vida; aprimoramento cultural e mudança da mentalidade em relação à política", disse Oliveira.

PV lança oficialmente o diretório da Juventude


O diretório municipal do PV (Partido Verde) lançou oficialmente na noite de ontem (18/05) o diretório do PV Jovem. O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a participação de mais de 100 pessoas, entre elas, de lideres de movimentos da juventude na cidade.

A diretoria, composta por nove integrantes, tem o objetivo principal gerir e criar políticas públicas voltadas exclusivamente para a juventude local, com melhoria na qualidade de vida do jovem barbarense, mudança no pensamento político e aprimoramento cultural.

Para o recém empossado presidente do PV Jovem, Jeferson Oliveira, o objetivo é a representação da juventude, com o trabalho voltado para as políticas públicas. "O PV Jovem veio para renovar, pois a nossa cidade clama por mudança e nós vamos lutar para que isso aconteça, representando e trabalhando por nossa juventude", destacou.

O vereador Fabiano Pinguim (PV) enalteceu o trabalho da juventude nos dias de hoje. "Parabenizo a cada um de vocês que aceitaram mais este desafio. Lembrando que o nosso futuro, o futuro de nossa cidade e de nosso país está em nossas mãos e a juventude tem força e pode chegar onde ela quiser. O PV estará à disposição para o que for preciso", completou.

Em seu discurso, o presidente do Diretório Municipal do PV, Denis Andia, parabenizou o grupo e disse estar orgulhoso do PV Jovem, com a participação de pessoas que abraçaram a ideia de renovação. "Sinto-me orgulhoso de ter vocês aqui, gente de qualidade, gente de bem, gente que quer renovar e o que eu quero dizer a todos os jovens é que levem a diante esse interesse em mudar nossa cidade, com uma política nova", concluiu.

Participaram ainda do evento o assessor parlamentar Mário Miletta que representou o Deputado Estadual Chico Sardelli; o vice-prefeito Luis Vanderlei Larguesa; o presidente do PRP, Valdimar Carvalho; a presidente do PV Mulher, Telma Miller; o apóstolo José Maria Savazzi, da Igreja Batista do Caminho - Tenda; e o presidente do Conselho Municipal da Juventude, Rodrigo Crivelaro.

Quem faz parte do PV Jovem:

Presidente: Jeferson Oliveira
1° Vice-presidente: Dante Furlan
2° Vice-presidente: Diogo dos Santos
3° Vice-presidente: Raoni Clemente
Secretária Geral: Letícia Bueno
Tesoureiro Geral: Luis Alves Caris
Secretário de Marketing: Vinicius Bizari
Coordenador Geral: Lucinei Aparecido Pereira
Coordenadora Adjunta: Daniela Esteves Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário